terça-feira, 21 de maio de 2019

GRANDE FINAL: ALIANÇA X CRISTAL DECIDEM O CAMPEONATO DO "BOI EM PE" EM SANTA RITA -TO

Foto: Luis Fernando 
Blog Edson Fonseca/Após vários jogos, belas jogadas, gols, alegrias, tristezas, reclamações, e muita emoção,  chegou o grande dia da grande final do Campeonato " Boi Em Pé" da cidade de Santa Rita -TO., no próximo sábado dia 26/05 as 16:00 horas, e comemoração do dia do Aniversário da Cidade. 

  Desde o inicio o certame mostrou que seria um campeonato de alto nível com jogadores já consagrados e revelações do futebol tocantinense.  Com uma organização de  primeira qualidade, desde a segurança dentro e fora de campo, além dos requisitos técnicos, o campeonato mostrou imparcialidade, tendo em vista  na grande final, que chegou as duas equipes de fora da cidade, Aliança x Cristalândia. 

O que é o Boi em PÉ? E um tradicional campeonato realizado  nas cidades do interior que  disputam durante todo campeonato o título de campeão, além de troféus medalhas, o time campeão leva um Boi ( Vivo), que fica la exposto para todos apreciar, ou seja, é a maior premiação para o grande campeão. 

 FINAL NESTE SÁBADO DIA 25/05

Giro nas Equipes


Cristal de Cristalândia :  A equipe chegou na grande final vencendo um dos favoritos, o Santa Rita, time da casa que a torcida apostava que seria pelo menos um dos finalistas, mais ficou no meio do caminho. Com eficiência e trabalho, o  Cristal de Cristalândia-TO, despachou um dos favorito mesmo jogando contra a torcida local, venceu por 1 a 0 e chegou a grande final. A vitória deu moral para equipe que agora encara o Aliança Esporte Clube, que também despachou outra equipe da casa. 

Aliança Esporte Clube: Já a equipe aliancense que também era tida como uma das favoritas, confirmou a sua vaga na grande final vencendo nas penalidades máximas o Santa Rita VT, outra equipe da casa. A partida foi emocionante, e o time aliancense estava vencendo o jogo por 2 a 1 ate aos 45 do segundo tempo, mais levou o gol de empate, e a vaga foi decidida nas penalidades  máximas. O goleiro Bruno de Dueré que havia falhado no gol, de empate, brilhou defendendo uma cobrança, dano caminho para o garoto Tiago marcar a última cobrança e colocar o time na grande final. 

A equipe de Aliança conta com os melhores jogadores da cidade e com alguns reforços vindo de Duere-TO e Gurupi, ou seja, o elenco esta preparado para conquistar o título neste sábado. A expectativa e grande. Em conversa com um dos apoiadores, o desportista Joel JP Eventos, revelou que a equipe estará completa e esta muito confiança,  a torcida esta motivada e principalmente os jogadores. A equipe ta tendo total apoio  fixo da Construtora Soares e do Supermercado Aguia que desde o inicio do Campeonato vem patrocinando, e parceiros e desportistas que ajudaram durante o certame. 

Torcida: Os torcedores estão se organizando e segundo informações já tem um ônibus fora os carros particulares que irão la. A expectativa é que mais de 300 pessoas estejam empurrando o time aliancense rumo a vitória. 

Final - Aliança x Cristal-   Horário as 16:00 horas 

Coberturas
Impressa: Equipe R10 
Impressa: Rádio Aliança
Craques da Bola- Aliança
Fotos e Produções: Luis Fernando. 

A partida terá transmissão ao vivo pelo facebook com equipe dos craques da bola, Edson Fonseca, Luis Fernando, Jorvercy , Nelson Negão e convidados. 

0 comentários:

Postar um comentário