sexta-feira, 3 de maio de 2019

SANTA RITA-TO: ALIANÇA ENCARA O ROSALÂNDIA NO CAMPEONATO BOI EM PE PELAS OITAVAS DE FINAIS.

A equipe do Aliança Esporte Clube, entra em campo neste sábado dia 04 de Maio as 16:00 horas em Santa Rita-TO, partida válida pelas oitava de finais do tradicional  CAMPEONATO BOI EM PE. A equipe aliancense que vem defendendo uma invencibilidade conta com os principais jogadores da cidade e além de reforços que ajuda a deixar ainda mais forte e favorita ao título. 
A cidade de Santa-Rita-TO, que é uma das pioneiras nesse tipo de campeonato, já celebra a 15° Edição e com mais um nível técnico que só vai crescendo a cada ano. E visível encontrar jogadores que atuam e atuaram no futebol profissional, além de revelações que aparecem e enche os olhos dos torcedores. 

A partida entre Aliança x Rosalândia, será uma partida bastante esperada diante do público. A equipe de Rosalândia também realizou uma boa campanha e contém jogadores de alto nível, ou seja, os aliancenses não terão moleza. Quem vai fazer sua estreia é um velho conhecido no futebol tocantinense, especialmente do torcedor aliancense, o goleiro Bruno da cidade de Duere-TO, fará a sua estreia nesta partida, lembramos que o time de Aliança ainda conta também com o goleiro Rogerão, ex- Ipiranga, Gurupi, Alvorada, Anapolis, Anapolina dentre outros. 

CAMPEONATO 

JOGO: ALIANÇA X ROSALANDIA
HORÁRIO : 16 HORAS...


0 comentários:

Postar um comentário