segunda-feira, 13 de maio de 2019

FUTEBOL: ALIANÇA VENCE CRIXÁS E PASSA AS SEMIFINAIS DO BOI EM PE EM SANTA RITA.

O Campeonato Boi em Pé que acontece em Santa-Rita-TO, tem movimentando os moradores da cidade e  principalmente a fomentação do comercio local. Com participações de 15 equipes, Santa Rita, Fatima, Crixas, Aliança, Lagoa, Paraiso, Oliveira de Fatima, dentre outras, o campeonato chegou as semifinais. A equipe aliancense encarou a forte equipe de Crixas-TO, numa partida bastante disputada, a vaga foi decidida nas penalidades máxima. 

Os aliancenses abusaram de perder gols, e o tempo iam passando, nada da bola entrar, quem não faz leva, Crixas abre o marcador fazendo 1 a 0. A partida  muda de figura, o Crixas no contra a taque e o Aliança buscando o gol. Mais a bola insistiam em não entrar.  De tanto tentar, na segunda etapa o time de Aliança empatou o jogo, com gols de Luciano,  daí em diante mais gols perdidos, e sustos nos  contra  ataque do time de Crixás. Não teve jeito, o tempo regulamentar terminou e a vaga foi decidida nas penalidades máximas. Com mais tranquilidade os aliancenses acertaram suas cobranças, e os atletas de Crixás perderam duas  cobranças, o goleiro Rogério inibiu os cobradores.  Agora o Aliança encara os Veteranos de Santa Rita-TO, uma forte equipe que chegou também com méritos. 
As semifinais ficaram na seguinte formas;

PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

SANTA RITA-  X  CRISTAL DE CRISTÂNDIA
ALIANÇA E. C   X  VETERANOS DE SANTA RITA. 

A grade final poderá ter as duas equipes favoritas, Santa Rita x Aliança, mais isso fica só na imaginação, porque dentro de campo e diferente, as quatros equipes entra com equilíbrio, pois dentro de campo a história e outra.  
Crédito: Luis Fernando. 




0 comentários:

Postar um comentário