quinta-feira, 8 de junho de 2017

FUTSAL: SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CAMILA MENEZES FAZ ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ESCOLINHA

Blog Edson Fonseca/ Com a presença da Secretaria Municipal de Assistência Camila Dias Menezes, Letícia Silva Macedo, Coordenadora do CRAS, Janaira Ferreira Vasconcelos, Coordenadora do Serviço de Convivência, o Diretor de Esporte Raimundo Valentim dos Reis mais conhecido como  ( Loreto), e demais servidores, estiveram no ginásio de esporte para entrega dos materiais esportivos, para os alunos da escolinha de futsal.  O projeto  que tem o comando do professor Evandro Aires, além de oferecer a prática esportiva com conhecimento e embasamento do professor, tem seguido uma linha de   formação do ser humano, ou seja, atleta bom de bola, atleta bom na escola. 

Veiculada a secretaria municipal de assistência social, a escolinha de futsal tem sido assistida não somente dentro das quatro linhas, mais em todos os seguimentos,  educação, saúde, laser e principalmente na formação para com os pais e alunos. A cidade de Aliança do Tocantins já revelou diversos talentos por meio das escolinhas de futsal e futebol. Para  desenvolver um bom trabalho, e preciso ter apoio e estrutura, diante disso, parabenizamos a Prefeitura Municipal em nome do prefeito Coronel Tavares  por meio da secretaria municipal de assistência social Camila Menezes que não vem medido esforço  para oferecer toda essa estrutura, para as crianças que são assistidas nesse projeto. 


Para o professor Evando Aires esse projeto e de suma importância para  cidade, a manutenção do mesmo,  tem sido fundamental para o crescimento e desenvolvimento dos alunos, lá estamos formando cidadães e atletas. Agradeço o prefeito Coronel Tavares e a secretaria Camila Menezes e todos que apoiam a escolinha, revelou Aires. 

Os treinamentos são durante a semana no Ginásio O Amigão em Aliança do Tocantins, a escolinha já tem vários títulos conquistados  em diversos torneios, além de amistosos.  Os treinamentos acontecem durante a semana. 











1 comentários:

Unknown disse...

Desde já deixo aqui o meu sentimento de gratidão por esta sempre colocando o nosso trabalho em evidência para a população, abraço meu amigo

8 de junho de 2017 às 13:26

Postar um comentário