quinta-feira, 1 de junho de 2017

EM CASA: GUSTAVO TOCANTINS APROVEITA AS FÉRIAS COM FAMILIARES E AMIGOS EM GURUPI-TO.

Blog Edson Fonseca/O gurupiense e meia atacante Gustavo Henrique Barbosa, mais conhecido como Gustavo Tocantins, está em sua terra natal para curtir as merecidas férias. O atleta que teve sua base no Corinthians, foi vendido para o Estoril de Portugal onde atua a dez meses, na equipe portuguesa. O garoto foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2015, realizou algumas partidas no time principal do Corinthians, mas devido a concorrência foi emprestado para algumas equipes antes de se transferir para o futebol da Europa. 

Gustavo Tocantins, marcou quatro gols, e vem tendo oportunidades de entrar e jogar as vezes como titular. Para o garoto de 21 anos, esse primeiro momento foi de experiencia, agora já adaptado com certeza terá maior desenvoltura pois seu contrato encerra somente em 2019 com opções de renovação. 

Em Gurupi a presença de Tocantins e só alegria para seu pai, o ex jogador Benedito Lopes, mais conhecido popularmente como Bené, que revelou a impressa que não é fácil ter um filho jogando a premier Liga do Futebol Português e bom ter um jogador aqui da terra seguindo essa carreira, revelou  Bené. 

Foto: Reprodução TV Anhanguera 

0 comentários:

Postar um comentário