segunda-feira, 19 de junho de 2017

GURUPI VENCE BARÉ DE VIRADA E FICA PERTO DA 2° FASE DA SÉRIE-D.

Com gols de Éderson e Bruno Morais, o Gurupi venceu de virada o Baré (RR), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, em Roraima, na noite deste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A-2 do Brasileiro da Série D. Com o resultado, o time do Tocantins foi a 8 pontos e depende de suas próprias forças para alcançar a classificação para a segunda fase. Já para o Baré agora só resta cumprir tabela, pois soma só 3 pontos. No outro jogo do grupo, o São Raimundo (PA) empatou com o Fast por 1 x 1, em Santarém (PA).
Em Boa Vista, Júnior Neymar abriu o placar para o Baré, aos 24 do 1º tempo; Ainda na etapa inicial Éderson, aos 34 cobrando falta deixou tudo igual E Bruno Morais, aos 36 do segundo tempo deu a vitória ao Gurupi.

Jogo
No primeiro tempo, os donos da casa precisando do resultado partiram para cima do Gurupi, mas só abriram o placar aos 24 minutos, em jogada individual de Júnior Neymar. Os visitantes chegaram ao empate após uma cobrança de falta de longe do meia-atacante Éderson que o goleiro Paulo Roberto aceitou. E foi só na primeira etapa.
No segundo tempo, a partida ficou mais pegada e as chances de gols foram trocadas pelas jogadas mais ríspidas de lado a lado, pois as duas equipes lutavam pela vitória. E o Baré acabou abrindo demais e o Gurupi aproveitou o vacilo e conseguiu chegar à vitória aos 36 do segundo tempo quando o atacante Batata chutou e o goleiro Paulo Roberto soltou nos pés de Bruno que mandou para as redes fazendo 2 x 1.
Na última rodada, da primeira fase do Grupo A-2, no Estádio Resendão, em Gurupi, às 18 horas, o Gurupi encara o São Raimundo (PA), enquanto na Arena da Amazônia, o Fast recebe o Baré (RR), às 18 horas.

Ficha Técnica
Baré (RR): Paulo Roberto; Luís Carlos, Victor Hugo, Jefferson e Nathan; Marlon, Rafael Paulista (Stanley) e Rian; Rodrigo Marajó (Nailson), Cacau (Claudinei) e Junior Neymar – Técnico: Fábio Luiz de Andrade
Gurupi: Matheus; Marcelo Lonza, Gilson, Alan Kardec (Bruno Teixeira) e Ítalo; Paulista (Willian Feijão), Antônio Flávio, Rafael Sayão e Bruno Moraes; Batata e Ederson – Técnico: Wladimir Araújo.
Árbitro: Vanderlei Soares de Macêdo (DF)
Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos – todos do Amazonas
Quarto Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)
Gols: Júnior Neymar, aos 24 do 1º tempo (Baré); Éderson, aos 34 do 1º tempo. Bruno Morais, aos 36 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Júnior Neymar, Rian e Rafael Paulista (Baré); Ítalo, Marcelo Lanza (Gurupi)
Alo Esportes. 

Classificação
Grupo A02
São Raimundo-PA105311104666.7
Gurupi-TO8522165153.3
Fast Clube-AM6513156-140.0
Baré-RR

0 comentários:

Postar um comentário