sexta-feira, 7 de abril de 2017

LÚCIO BALA LANÇARÁ PROJETO SOCIAL ESPORTIVO EM ALVORADA-TO NO PRÓXIMO DIA 13/04

 Blog Edson Fonseca/A cidade de Alvorada-TO, nunca foi esquecida pelo ex- jogador Lúcio Bala, por onde passou Bala tinha o orgulho de falar que era natural de Alvorada do Tocantins. Valorizar sua origem é o começo de se torna um atleta de sucesso, Lúcio fez esse caminho, dedicação, perseverança e muita amor no que fazia, se tornou o maior jogador tocantinense de, atuou em diversas equipes do Brasil,  Flamengo, Atlético-MG, Santos, Botafogo, Goiás, entre outros. 
Hoje o craque mora em Fortaleza-CE, mesmo assim, tem investido no município em todos os aspecto, agora juntamente com o amigo Bruno Teles vai lançar uma Escolinha de Futebol de Base, Associação Atlética Alvorada. Com apoio da Prefeitura, que cedeu o estádio para os treinamentos, a expectativa e que no próximo dia 13 de Abril seja lançado essa o projeto. - 
 - Vamos criar essa escolinha com intuito de revelar nossos talentos do município. Eu, Bruno Teles que atualmente defende o Rio Ave, de Portugal, saímos daqui. Alvorada tem jovens de talentos, não tenho dúvidas que vamos colher bons frutos e fazer um trabalho social com esses garotos – afirmou.
Lúcio contará com apoio do técnico Gil Fernandes, que trabalhou muito tempo nas principais equipes tocantinenses também esta engajado no projeto, a intenção e revelar talentos e dar oportunidades para os jovens da cidade, realizando um trabalho não só no futebol, mas principalmente social.

0 comentários:

Postar um comentário