terça-feira, 4 de abril de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES! ARAGUACEMA É CONFIRMADA COMO SEDE DO ESTADUAL DE FUTSAL EM JUNHO/2017.

Blog Edson Fonseca/ A cidade de Araguecema-TO, será a sede da Liga Estadual Masculino de Futsal Adulto de 2017. Essa escolhe e um prêmio para os amantes do futsal daquele município. O anúncio foi feito pela Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) que divulgou hoje ontem dia 03/04 a confirmação. Essa competição na escala de importância, e a segunda maior do estado, A equipe campeã terá o direito de disputar a Liga Centro-Oeste de Futsal em 2018. O torneio está previsto para ser disputado entre os dias 16 e 18 de junho.
Como sempre, as despesas não podem ficar de fora, as taxas de inscrições para os interessados é de R$ 600. O torneio terá premiação de 50% do valor arrecadado. Os times têm até o dia 22 de maio, às 18h, para confirmar participação. A cidade sede vai oferecer alojamento básico para os competidores.
Nove equipes estão pré-confirmadas para a competição, são elas: Araguacema, Pedro Afonso, Colinas Futsal, Itpac/2 BPM, AABB/Porto, AFA, Polivalente, Furacão F.C. e Get Paraiso.

0 comentários:

Postar um comentário