quarta-feira, 5 de abril de 2017

GURUPI MOSTRA FORÇA DENTRO E FORA DE CAMPO, APODI E MARCELO LANZA SÃO DO CAMALEÃO.

Foto: Divulgação Bahia
Blog Edson Fonseca/Mostrando força dentro e fora de campo, a diretoria do Gurupi Esporte Clube, sobre o comando do presidente Wilson Castilho,  nesta quarta-feira (5) a contratação dos laterais Apodi ex-Bahia e do Marcelo Lanza ex-Independente de Limeira-SP. Os dois atletas chegam para reforçar ainda mais a equipe, para a reta final do Foto: estadual e para o Brasileiro da Série D. Castilho revelou a impressa que a contratação desses dois jogadores é devido à falta de jogadores na posição.
- O Apodi (lateral-direito) jogou aqui em 2013 e retorna agora para nos ajudar no Tocantinense e no Brasileiro da Série D. O Marcelo (ambidestro) se apresenta nesta quinta-feira, já o Apodi só na semana que vem. Nosso objetivo depois de ter conseguido um bom desempenho na Copa do Brasil, é buscar esse título estadual e conquistar o acesso, que é o nosso principal foco em 2017 - afirmou Castilho a impressa. 

Marcelo Lanza e Apodi já são velhos conhecidos do torcedor gurupiense, e a contratação teve o aval de toda comissão técnica além da diretoria. A chegada desses jogadores mostram que o camaleão fica cada dia mais forte e se tornando a principal equipe do estado, mostrando força e competência nas competições que disputa. 
Carreiras
Marcelo Lanza soma passagens por São Raimundo-AM, São José-SP, Plácido de Castro-AC, Confiança-SE, Araguaína, Gurupi (em 2012), Comercial-MS, Aparecidense-GO, entre outros.
Apodi defendeu as cores de Vitória-BA, Ypiranga-BA, Paraíso (2010), Imagine, Tapipoca-CE, Boa Viagem-CE, Palmas, Gurupi, Tocantins de Miracema, Luziânia-DF, Vitória da Conquista-BA, Bahia (2015), Santo André-SP (2016).

0 comentários:

Postar um comentário