quinta-feira, 27 de abril de 2017

GURUPI BUSCA REAÇÃO APÓS MAIOR BAQUE, E TENTA JUNTAR OS "CACOS".

Foto: Rogério Rodrigues
Blog Edson Fonseca/Depois do "chocolate" que levou em casa na primeira partida contra o Sparta, quando perdeu de 4 a 0, o Gurupi tenta juntar os cascos para uma missão quase impossível, reverter o resultado na casa do adversário. Quando dizemos quase, é porque no futebol tudo pode acontecer, por isso que esse esporte é o mais amado e praticado do mundo.
Se já não fosse difícil reverter o resultado, o camaleão também terá alguns desfalques na partida, a notícia boa e a volta do atacante Patrik. Os atletas que seguem no DM são: Alan Kardek (zagueiro), Emerson (volante), Ederson (volante), Régis (atacante), João Douglas (atacante). Segundo Nunes, todos estão se recuperando bem e poderão atuar no sábado.
Em entrevista a impressa o técnico Roberto de Oliveira revelou:  Falei  para todos acreditarem. Se depois desse grande jogo, vier a classificação, ótimo. Se não for possível a classificação, pelo menos garantiu uma vitória. 
A partida entre Sparta x Gurupi acontece neste sábado as 16:00 horas   no estádio Mirandão, em Araguaína. O jogo é válido pelas semifinais do Tocantinense

0 comentários:

Postar um comentário