domingo, 20 de novembro de 2016

TORCEDOR MARCA PRESENÇA, GUARAÍ EMPATA E COLINAS FAZ BONITO GOLEANDO O NOVA CONQUISTA.

Foto: Guaraí noticias 
Blog Edson Fonseca/Em Guaraí-TO : O verdadeiro torcedor apoia seu time onde ele estiver, a torcida do Guaraí tem mostrando muita amor ao time. Dentro de campo as coisas foi um desastre, a equipe sofreu goleadas e foi humilhada várias vezes jogando um futebol fraco sem expectativa de memória. Na última rodada da primeira fase, que aconteceu ontem dia 19/11, a equipe do lobo guará entrou em campo no último sábado e com 283 torcedores presente, enfim puderam gritar  e vibrar com o primeiro gol do time guaraiense. Apesar dos apoios da arquibancadas, dentro de campo a equipe não conseguiu conquistar  a vitória e ficou no empate de 2 a 2 contra o Imagine. 
Já em Colinas-TO: A equipe colinense mostrou força e fez bonito vencendo o Nova Conquista da cidade de Santa Fé-TO, estreante em campeonato profissional. A partida não teve grande pretensão para as equipes, pois apenas cumpriram tabelas. 
O complemento da rodada será realizada neste domingo (20) com a partida entre Palmas e União de Palmas, às 16h30, no estádio Nilton Santos. O confronto define quem passa como primeiro do grupo B para as semifinais
Confira a classificação
Grupo A
Sparta - 16 pontos
Colinas - 13
Nova Conquista - 6
Araguaína - 0
Grupo B
União de Palmas - 13 pontos
Palmas - 11
Guaraí - 5
Imagine – 1


0 comentários:

Postar um comentário