terça-feira, 8 de novembro de 2016

ATACANTE TOZIN DO LUVERDENSE VIVE A EXPECTATIVA DE ENCARAR O VASCO LOGO MAIS EM SÃO JANUÁRIO.

Blog Edson Fonseca/ A partida entre Vasco-RJ x Luverdense   marcada para logo mais em São Januário partida válida pela   35° rodada da  Série-B,  tem vários ingredientes. A equipe vascaína que vinha liderando o campeonato com folga não é mais a mesma,  o rendimento caiu e várias equipes conquistaram a vitória dentro de São Januário. O Luverdense, equipe do  atacante tocantinense Tozin também não será diferente. O LEC quer  aproveitar a tensão e pressão dos jogadores do Vasco para conquistar uma vitória fora de casa, o que deixaria a equipe com 53 pontos e com esperanças de classificação, mesmo que seja remota. O LEC ocupa a 8° colocação com 50 pontos, já o Vasco segui em segundo com 58 dividindo a colocação com a equipe do Avaí que soma os mesmo 58 pontos. 

Giro nas equipes:

Luverdense:  O técnico Junior Rocha deve utilizar a mesma equipe que venceu o Criciúma por 2 a 1. O  gurupiense Tozin  na partida passada ficou como opção no banco de reservas, entrou bem e ajudou a equipe a vencer. O retrospecto de Tozin contra equipes "grandes" do futebol nacional dar ao tocantinense uma longa vantagem. Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Tozin revelou que está preparado e a equipe vai pra buscar a vitória, mesmo sabendo da dificuldades que irão encontrar.  Se nada mudar ate a hora do jogo, Rocha deve levar a campo a seguinte escalação:   Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Douglas Baggio,  Alfredo ou Tozin que entrou bem na partida passada.  

Vasco-RJ:  A equipe entra em campo sobre pressão da impressa, torcedores, diretoria...um mundo sobre as cabeças dos atletas que não podem nem sonhar no empate. Uma vitória logo mais carimba definitivamente a volta do Vasco a elite do futebol brasileiro. A equipe está em segundo lugar com 58 pontos, atrás do líder Atlético-GO, que soma  64 e seguido por Avaí 58, Bahia 56 e Náutico juntamente com Londrina que estão de olho no G 4. 
Provável time: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson;

Jogo: Vasco x Luverdense- 20:15 
Data: 08/11/2016 
Estádio São Januário. 

0 comentários:

Postar um comentário