terça-feira, 15 de novembro de 2016

APESAR DA FALTA DE APOIO, ÁGUIA REAL É VICE CAMPEÃ EM TORNEIO NA CIDADE DE PARANÃ-TO.

Blog Edson Fonseca/ Apesar das dificuldades, falta de apoio, as meninas da equipe de futsal do Real Conceição fizeram bonito, conquistaram o vice campeonato de Futsal realizado na cidade de Paranã -TO. As guerreiras perderam nas penalidades máximas para a forte equipe de Palmeirópolis, em uma grande final digna de duas grandes equipes. Quem marcou presença no final viu que a qualidade técnica das equipes do Real Conceição e do Palmeirópolis. 
Em uma rede social algumas atletas lamentaram a falta de apoio, o poder público como sempre, "tampa" olhos e se faz de mudo, diante disso as meninas precisam conseguir apoio de outras formas. Um dos apoiadores que também tem uma visão aberta para o futsal feminino é o desportista  Marcio Leite, que não mede esforço para ajudar as meninas, além de outros que contribuíram como Djunior Pereira, Sinhõ/Anemilson e Gilberto Martins que cedeu sua casa para abrigar as meninas. 
Foram 36 horas jogando apenas com 7 aletas, e com duas reservas, com esse numero a equipe foi guerreiras, além do lado emocional, pois antes se quer tinha apoio para viajar, ainda bem que apareceram as pessoas acima mencionada. O futsal feminino trava uma luta ferrenha contra a falta de apoio, diante o Blog Edson Fonseca estará sempre gritando e falando a voz do futsal  feminino. 

Mensagem Edson Fonseca:
Quero aqui parabenizar as meninas do Real Conceição pela luta, não desanimem, através das nunves mais negras e que nascem água límpida e fecunda. A semente do futsal feminino jamais irá morrer, porque sempre existirá meninas guerreiras como voces e todas que participaram do torneio em Paranã. So lamento a falta de apoio do poder público, e parabenizo as pessoas que sempre está ajudando.


Abaixo os resultados do Torneio. 
Águia Real 6 x 0 Paranã II - 
Aguia Real 2 x 1 Palmeirópolis - 
Aguia Real 3 x 2 São Salvador - 
Águia Real 0 x 1 Paranã I -

Semi - Final
Aguia Real 2 X 1 São Salvador

Final 
Aguia Real 1 x 1 Palmeirópolis

Penaltis 
Aguia Real 1 x 2 Palmeirópolis


0 comentários:

Postar um comentário