quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SÉRIE OURO: PEDRO AFONSO ENCARA O COLINAS NA PRIMEIRA PARTIDA DA GRANDE DECISÃO .

Blog Edson Fonseca/ A grande final da do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro acontecerá neste sábado dia 12 de Novembro na cidade de Pedro Afonso-TO. A equipe da casa encara o Colinas Futsal, que chega na grande decisão com moral, eliminou o bi campeão Rosalândia, já Pedro Afonso eliminou a boa equipe do Itapac/2° BPM em duas partidas emocionante. A cidade de Pedro Afonso sempre teve tradição no futsal, por muito tempo a equipe era considerada a melhor do estado na modalidade de futsal profissional.

Giro nas equipes:

Pedro Afonso Futsal:  A equipe que muito tempo foi protagonista no futsal tocantinense , após saída do presidente e prefeito na época Tom Belarmino, o Pedro Afonso Futsal não foi mais o mesmo, sem contratações de peso, sem investimento, sem apoio do poder público, o torcedor fanático viu sua equipe ficar de fora ate de alguns edições da Série Ouro. Agora a cidade volta a ser orgulho do time, com boas contratações e um time coeso, Pedro Afonso Futsal chega a grande final com muita chance de conquistar o título. A primeira partida será em casa no próximo dia 12, sendo que dia 19 a grande decisão em Colinas-TO. 

Colinas Futsal : Eliminar o atual campeão com goleada,  já mostrou que a equipe de Colinas chega com muita força nas duas partidas da grande decisão. A equipe que mostrou um futsal equilibrado, taticamente bem postado em quadra, e com muita velocidade, vai disputar a primeira partida em Pedro Afonso  fora de casa, e sabe das dificuldades que irá encontrar em Pedro Afonso, a torcida  fanática do time da casa será mais um adversário. A equipe do Colinas tem jogadores experientes e carimbados em grande jogos, as duas torcidas terão o prazer de assistir dois grandes jogos. 

Ficha Técnica

Pedro Afonso Futsal x Colinas - Dia 12 de Novembro 2016

Colinas x Pedro Afonso - Dia 19 de Novembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário