segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"BICHO PAPÃO" DUERÉ VENCE VILA SÃO MIGUEL E CONQUISTA O TRI, NA COPA DO CRAQUE.

Blog Edson Fonseca/A equipe do Dueré Esporte Clube mostrou sua força no futebol da Região Sul, e especialmente na cidade de Gurupi-TO. A equipe que buscava o tri- campeonato, confirmou a fama de "bicho papão" da Copa do Craque.  Com um forte elenco que contava com os melhores jogadores da cidade, além dos reforços, Roberto, Matheus, e Sasá de Crixas-TO, o Dueré  não tomou conhecimento dos seus adversários e mais uma vez conquistou o caneco.  A grande final que aconteceu ontem ( domingo) no campo do Aeroporto, a equipe enfrentou a Vila São Miguel  e venceu por 3 a 2, levando o caneco para Dueré-TO. 

Um grande público marcou presença, cerca de 4 mil pessoas estavam prestigiando o evento.  Esta Edição era especial, isso devido ser a  30° Copa do Craque, 30 anos  de realização de um campeonato que reuni os melhores jogadores da Região e da cidade de Gurupi. O Dueré descambou todas as equipes,  e mostrou porque foi o protagonista do campeonato. 

Um dos momentos mais belíssimo da partida foi o gol do jogador Diego do Dueré, que realizou a façanha que nem Pelé fez, um gol do meio de campo, marcando o gol mais importante e mais lindo da partida. 

Resumo do jogo: 


Jogo
No primeiro tempo Edmundo abiriu o placar ao s 17 minutos para o o time de Dueré. Aos 26 minutos, ainda no primeiro tempo, o meia Diego fez 2 x 0. Na etapa final, somente faltando dez minutos do final do jogo, foram marcados mais três gols. Aos 35 minutos, o jogador Eldenor diminuiu para o Vila São Miguel. Mas o time ainda comemorava o gol, quando logo na saída do círculo central do meio-campo, o meia Diego arriscou e encobriu o goleiro do Vila São Miguel fazendo 3 x 2. Este gol é exatamente aquele que o Rei Pelé tentou e não conseguiu fazer. Aos 45 minutos, Marcos Vinícius diminuiu novamente para o Vila São Miguel, mas a partida terminou mesmo 3 x 2 para o tricampeão Dueré.  A competição reuniu 20 equipes e cerca de 600.   ( Resumo Alo Esporte). 


Com esse resultado o Dueré sagrou-se TRI CAMPEÃO DA 3° COPA DO CRAQUE, PARABÉNS A CIDADE DE DUERÉ TOCANTINS e a todos os atletas, os apoiadores  a população que sempre apoiou os jogadores. 
 O evento é realizado pela LETA ( Liga Esportiva Tocantins e Araguaia).





0 comentários:

Postar um comentário