terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GURUPI CONFIRMA ROBERTO OLIVEIRA PARA O ESTADUAL.

Blog Edson Fonseca/ Na tarde da última terça dia (22/02), o presidente do Gurupi Esporte Clube Wilson Castilho anunciou o nome do treinador da equipe que irá comandar o camaleão do sul no tocantinense. O experiente treinador, Roberto Oliveira, que já tem uma grande identidade com o Camaleão.  A última equipe que Roberto Oliveira treinou no estado foi o Interporto, em 2015, quando foi vice-campeão do estadual, perdendo o título para o Tocantinópolis. 
- Optamos por ele, porque é um treinador conhecido e experiente. O Roberto Oliveira foi bicampeão aqui, em 2010 e 2011. Tentamos trazer ele em anos anteriores, mas não deu certo. Estou muito feliz com esta contratação. Espero montar uma forte equipe e ser campeão em 2016. 
A previsão de chegada de Oliveira é para 15 de Março, e dia 19 será apresentação de todo elenco. Com Roberto Oliveira, podemos esperar um Gurupi forte em 2016, pois muitos jogadores gostam de atuar com Roberto Oliveira, diante disso, o Gurupi poderá sair na frente nas contrações de grandes jogadores. 

0 comentários:

Postar um comentário