terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SKOLHIDOS CONQUISTA O TRI CAMPEONATO DO INTER BLOCOS DE ALIANÇA -TO.

O tradicional Interblocos de Aliança do Tocantins chegou ao seu final no último domingo, dia 31/01. Foram dois dias de muita emoção, belos gols, reclamações, e o principal, á alegria dos vitoriosos.  Skolhidos e Conterrâneos chegaram a final após mostrarem força e equilíbrio nas semifinais, essa decisão era inédita, devido os Conterrâneos ter chegado pela 1° vez na finalíssima. 

A equipe queria conquistar o 1° título, mais tinha pela frente um dos favoritos, o SKolhidos que  foi último campeão dos Interblocos, e buscava  o Tri -Campeonato. A equipe  contava com os principais atletas da cidade além dos reforços de 4 jogadores, dentre os mais conhecidos, o zagueiro Detinho ex-Gurupi.

Esse ano o regulamento permitia inscrever 4 atletas de fora, devido essa brecha o nível do campeonato ficou forte. Para se ter uma idéia, o Skolhidos, quase ficou fora das semifinais, mais o futebol é uma caixinha de surpresa, quando todos esperavam que eles estaria fora, a equipe superou as dificuldades e conquistou  o caneco.

Vice Campeão Conterrâneos
Na grande final, os conterrâneos, que é formado por ex- atletas de  Aliança,  que atualmente morram em Palmas-TO, além de alguns jogadores da capital, não conseguiu conquistar o seu primeiro título do Interblocos. 

O Skolhidos venceu por 2  a  0 com os gols de João Paulo e Moisés. O Jogo começou estudado, mais aos poucos a equipe dos Skolhidos foi mostrando um conjunto mais eficiente, com toques rápidos e envolventes, a equipe passou a dominar a partida, apesar da boa atuação dos Conterrâneos, os Skolhidos mereceu a vitória por ter buscado desde o inicio da partida o gol.

Após o apito final, os jogadores e torcedores do Skolhidos puderam comemorar o Tri Campeonato. 

A comissão técnica formada por Roberval Paulo e Neguim só era alegria, a conquista consolidou o Skolhidos como o " Bico Papão" do Interblocos de  Aliança.

O evento foi organizado pela LECA ( Liga Esportiva Carnavalesca de Aliança), sobre o comando do presidente Danúbio Azul, que também e Secretário de Cultura do Município. Foi oferecido uma grande estrutura para todos as equipes e torcedores que marcaram presença. 

 A Prefeitura de Aliança deu total apoio a LECA e o evento que no inicio estava meio desacreditado, foi um sucesso. O prefeito José Rodrigues ( Zé Piqui) marcou presença no evento e fez a entrega da premiação para o grande campeão SKOLHIDOS. 


O Blog Edson Fonseca parabeniza todos os jogadores dos Skolhidos, Mineiro, Nega Rita, Willian, Rogério, Marcinho, João Paulo, Preto, Moisés, Detinho, Nenen, Cipriano, Josá, Itamar, Iderlan dentre outros, TRI CAMPEÃO DO INTERBLOCOS DE ALIANÇA













1 comentários:

Roberval Paulo disse...

Valeu pela matéria Fonseca. Essa edição do Interblocos foi uma das mais disputadas, figurando entre as principais edições. Alto nível em quase todas as equipes e semifinais e finais disputadas na bola e com muita emoção. Parabéns a todos que participaram. O Interblocos de Aliança voltou com tudo.

2 de fevereiro de 2016 às 05:02

Postar um comentário