quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

VEJA A TRAJETÓRIA DOS TIMES TOCANTINENSES NA COPA VERDE

A Copa Verde foi criada em 2014 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e em 2016 chega à terceira edição. A competição reúne times dos estados da região Norte e Centro-Oeste, além de um clube do Espírito Santo, estado da região Sudeste. A quantidade de representantes por estado vai de acordo com o ranking da CBF. Em 2014, o representante do Tocantins no campeonato foi o Interporto. Em 2015, o Tocantinópolis. E neste ano, o Interporto volta a representar o estado. (Veja o vídeo acima)

2014
No primeiro ano de Copa Verde, o Tigre encarou o Brasiliense na primeira fase e se deu mal nos dois confrontos. Na partida de ida, o Interporto foi derrotado por 2 a 0, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. No duelo de volta, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília, nova derrota para o Brasiliense por 2 a 0.

2015
O TEC teve pela frente em 2015 o Luverdense e também saiu na primeira fase ao perder os dois jogos para o clube matogrossense. No confronto de ida, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC perdeu por 2 a 1. Na partida de volta, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde -MT, o TEC foi derrotado por 3 a 2.

Interporto x Tocantins (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Interporto enfrenta o Gama-DF na primeira fase da Copa Verde (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
2016
O Interporto vai enfrentar o Gama-DF, mas até o momento o clube não montou o elenco para disputar a competição que inicia no dia 9 de março. Já o Gama está disputando o Brasiliense 2016 e se preparando para a Copa verde.
Globo.com/TO

0 comentários:

Postar um comentário