domingo, 23 de agosto de 2015

SÉRIE B: EM TARDE INSPIRADA, TOZIN MARCA DOIS, LUVERDENSE GOLEIA NÁUTICO E SAI DA Z4

Mais uma vez o atacante tocantinense Tozin mostrou porque é o artilheiro da grande área.  O técnico Junior Rocha acertou dessa vez, entrou com Tozin no atacante e mais uma vez  o acante não decepcionou, alias fez muito mais além, foi destaque da partida, marcando dois gols e de quebra viu o Luverdense deixa a lanterna, após vitória por 5 a 1 no estádio Passos das Emas em Lucas do Rio Verde-MT. 

Nem mesmo o mais otimista do torcedor esperava essa vitória tão avassaladora contra o time pernambucano, partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Tozin já mostrou o seu cartão de visita logo aos  6  minutos do primeiro tempo, o tocantinense abriu o placar para o time da casa. Não demorou muito Tozin, mais uma vez mostrou seu faro de gol, aos 18 minutos faz o segundo gol do Luverdense levando a torcida ao delírio.

 O goleiro Júlio Cesar não estava num dia  bom, falhou nos gols e deixou a equipe do Náutico totalmente perdida em campo. Diego Rosa, aos 2, Alípio, aos 28 e aos 30, e Daniel Morais, aos 35 minutos do segundo tempo, foram os gols que fecharam o placar da partida, seis gols, sendo que cinco para o LEC e apenas um para o time do Timbu. 



FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 5 x 1 NÁUTICO
LUVERDENSE - Edson; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Osman (Bruninho), Da Matta (Júlio Terceiro) e Diego Rosa; Lucas Fernandes (Alípio) e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.
NÁUTICO - Julio César; Lucas Farias (Daniel Morais), Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho (Bruno Alves); Douglas e Patrick Vieira (Hiltinho). Técnico: Lisca.
GOLS - Tozin, aos 6 e aos 18 minutos do primeiro tempo; Diego Rosa, aos 2, Alípio, aos 28 e aos 30, e Daniel Morais, aos 35 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Everton e Da Matta (Luverdense); Rogerinho (Náutico).
ÁRBITRO - Diego Almeida Real (RS).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).



0 comentários:

Postar um comentário