terça-feira, 11 de agosto de 2015

PALMAS PERDE NA SÉRIE D E CAI PARA 3° NO GRUPO A -2

Com gol de Cabralzinho, aos 36 minutos do segundo tempo, o Santos (AP) venceu o Palmas por 1 x 0, no Estádio Zerão, em Macapá, neste domingo, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Grupo A-2 ficou equilibrado, já que o líder River (PI) lidera com seis pontos, seguido de Imperatriz e Palmas, ambos com cinco pontos. O Santos é o quarto com 4 pontos, os mesmos dos Guarani de Juazeiro.
Na próxima rodada, o Santos folga e volta campo no dia 23 contra o Palmas, no Nilton Santos. Já o Tricolor tocantinense  encara o Guarani em Juazeiro, no próximo domingo, às 16 horas.
 ogo
O primeiro tempo foi bastante agitado no início da partida, mas as equipes recuaram logo após aos 15 minutos. A emoção voltou após os 30 minutos, com chances para os dois lados, no entanto, a marcação forte do Santos-AP e Palmas-TO impediu uma partida com mais oportunidades.
Aos 11 minutos, o Palmas quase abriu o placar. O atacante Dan aproveitou vacilo da zaga do Peixe da Amazônia, roubou a bola e tentou cobrir o goleiro santista, mas o chute saiu sobre o gol. No contra-ataque, o Santos, com o atacante Fabinho sozinho dentro da área bateu e o goleiro Carlão defendeu salvando o Palmas.





Aos 25 minutos, em jogada de contra ataque, o Santos-fez boa jogada pela esquerda e o meio-campista Jonas recebe perto da área, mas chutou para fora. Aos 28 minutos, o lateral-esquerdo Felipe Assis levantou a bola na área com perigo para o gol santista que a zaga salvou mandando a bola para escanteio. Aos 35 minutos do primeiro tempo – o atacante Fabinho recebeu livre na área, mas uma ele chutou forte para fora.




Segundo tempo
No começo do segundo tempo, os donos da casa começaram em cima do Palmas na base da pressão tentando criar jogadas perigosas. Apesar da pressão do Santos, quem teve a oportunidade de abrir o placar foi o Palmas. É que aos 11 minutos com o goleiro Rafael fez pênalti no atacante Teddy. O meia Valdo cobrou e o goleiro santista Rafael defendeu. Aos 37 minutos, Cabralzinho recebeu de Índio, que cruzou a bola para a área e atacante do Santos escorou tocando para o fundo do gol do Palmas. Aos 43 minutos, o atacante Aru bateu fraco dentro da área e desperdiçou a chance do empate. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Rafael defendeu salvando o gol de empate após chute de Aru. 

Grupo A2
Guarani de Juazeiro-CE
0x0
08/08/2015 16:00
Imperatriz-MA
Santos-AP
1x0
09/08/2015 17:00
Palmas-TO


Grupo A2
River-PI6413021150.0
Imperatriz-MA5412153241.7
Palmas-TO5412132141.7
Santos-AP4411237-433.3
Guarani de Juazeiro-CE4404011033.3



Ficha Técnica
Santos (AP) -
 Rafael; Magno, Dede, Vinícius e Carlinhos Maraú; Gilson Tussi, Warley, Jonas e Sandro Costa (Batata); Luciano e Fabinho(Cabralzinho). Técnico José Minga
Palmas: Carlão; Leandrinho, Moacri, Alan e Felipe Assis; Walace, Pedro Panca (Washington), Ederson e Valdo (Thurran); Dan e 11-Teddy (Aru) - Técnico: Wilsomar Senna.
Local: Estádio Zerão 
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM).Assistentes: Inácio Barreto da Câmara (AP) e Salmon Lopes da Silva (AP)
 Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário