sexta-feira, 21 de agosto de 2015

APÓS REVELAÇÃO SOBRE FOME, PAI DE MARLONE DIZ: "SÓ OFERECE O BÁSICO"

Finalmente a boa fase chegou. Após ficar em baixa no Fluminense e Cruzeiro o meia tocantinense Marlone vem se encontrando na equipe do Sport. O jogador chegou ao time em 11 de junho e nos últimos dias fez algumas revelações ao canal Fox Sports, sobre a época em que esteve na base do Vasco. O jogador comentou que chegou até a passar fome. Sobre este assunto, o pai do jogador, Jaldo Saraiva, que mora em Augustinópolis (TO), disse aoGloboEsporte.comque quando o atleta está na base ele quer se alimentar o tempo todo.

Marlone será padrinho do Base Mais Forte 
(Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

- Você imagina que o jovem está em fase de crescimento e jogando direto, então quer se alimentar o tempo todo. E tem alguns clubes que só oferecem o básico, apenas o café, almoço e jantar. Estar na base desgasta muito e tem que comer sempre - conta.
Depois das revelações, o jogador tocantinense foi escolhido no início da semana para ser padrinho da 'Base Mais Forte', projeto do governo de Pernambuco que tem como objetivo oferecer complementação alimentar para jogadores dos clubes da base pernambucana. Saraiva disse que o filho ficou feliz com a escolha para representar o projeto.
- Ele esteve com o pessoal da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer para confirmar que ficará à frente do Base Mais Forte. Estou muito feliz por ele. Finalmente o Marlone está vivendo um bom momento na carreira. Ele sempre comenta comigo que se sente em casa no Sport. Meu filho vive agora outra história. Agora é só torcer pelo sucesso dele lá na equipe - afirma.


G1.Tocantns.

0 comentários:

Postar um comentário