sábado, 1 de agosto de 2015

GUARANI FARÁ MARATONA DE VIAGEM PARA ENCARAR O PALMAS PELA SÉRIE D.

O Palmas poderá ter uma boa vantagem para enfrentar o Guarani de Juazeiro (CE) no próximo domingo, em Porto Nacional, em jogo que pode valer a liderança do Grupo A-2 para o time tricolor. É que a equipe cearense terá uma longa viagem para chegar à Capital para enfrentar o Palmas. Por não ter conseguido arrumar uma voo direto de Juazeiro para Palmas, a delegação terá que viajar 500 km de Juazeiro até Fortaleza.

A saída está prevista para esta noite e a chegada amanhã cedo na capital cearense. Depois o time saíra de Fortaleza por volta das 13 horas para Brasília. Mas de lá o Guarani passará ainda por Belém e só por vol ta das 23 horas deste sábado estará aportando no aeropor tocantinense. Mesmo com todas estas dificuldades, o técnico Carlos Otávio deve mandar a campo: Alberto; Everton, Afonso, Paulo Ricardo e Pedro Júnior; Zuza, Gleydson e Adenilson; Otacílio Neto, Augusto e Moré.
PALMAS
Já pelos lados do Palmas, o clima é de total tranquilidade e descanso, afinal, o time está há 12 dias sem entrar em campo pelo Brasileiro Série D. O técnico Wilsomar Sena fará nesta tarde no Estádio General Sampaio, o coletivo apronto, porém, a equipe deve ser mesma da vitória diante do Imperatriz por 2 x 0. Uma única possibilidade de mudança seria por contusão.

 

0 comentários:

Postar um comentário