domingo, 16 de agosto de 2015

PALMAS BATE O GUARANI E FICA EM ÓTIMA SITUAÇÃO NO GRUPO A -2

Com gols de Lourival e Dan, ainda no primeiro tempo, o Palmas surpreendeu o Guarani, em Juazeiro do Norte, no Ceará, vencendo por 2 x 0, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série D Grupo A-2. Com a vitória, o Palmas foi a oito pontos e assumiu a segunda colocação, já que o River estava vencendo o Imperatriz por 1 x 0. Resultado que coloca o Palmas em ótima situação para buscar uma das duas vagas para segunda fase.  



Na próxima rodada, sábado, o Guarani encara o Imperatriz, em Imperatriz (MA). Já o Palmas recebe o Santos, no Tocantins, no domingo.




Jogo

O Guarani começou com o domínio da bola, mas não imaginava que o Palmas seria cirúrgico. Logo aos 8 minutos, o lateral-direito Leandrinho cobrou falta na área e a bola sobrou para o atacante estreante Lourival que não perdoou e mandou para as redes fazendo 1 x 0. O Guarani não conseguiu se acertar em campo. Aos 20 minutos, o meio-campista Augusto faz jogada embolada dentro na área do Palmas, chutou e quase empatou a partida. Mas o time tocantinense não se intimidou e em jogada de contra-ataque o atacante Lourival chutou e o goleiro Alberto fez ótima defesa, mas no rebote o atacante Dan pegou a sobra e mandou para as redes fazendo 2 x 0 para o Palmas.


2º tempo

Perdendo por 2 x 0, e jogando em casa, o Guarani foi para cima do Palmas na base da pressão, porém, desorganizado. Aos 14 minutos, Wellington cobrou falta no canto, mas o goleiro Carlão mandou para escanteio.
O Guarani seguiu pressionando, aos 20 minutos, Sadrak cobrou falta e Carlão só olhou a bola ir para linha de fundo levando perigo ao gol tricolor tocantinense. O Palmas seguiu sua estratégia de jogar somente na boa. Três minutos depois, novamente Sadrak bateu de fora e a bola passou perto do gol.


Ficha Técnia

Guarani : Alberto; Everton, Afonso, Paulo Ricardo e Lalá (Pedro Júnior); Glaydson, Zuza, Samir (Ronda) e Sadrac; Augusto (Ernandes) e Roberto Jacaré. Técnico: Marcinho Guerreiro.
Palmas: Carlão; Leandrinho, Moacri, Alan e Daylson (Washington); Walace (Thurran), Pedro Panca, Ederson e Teddy; Lourival e Dan (Felipe Assis) . Técnico: Wilsomar Sena.



Cartões: Gean (Palmas) (expulso no banco de reservas ; Amarelo: Wallace, Alan Kardec, Lourival (Palmas); Paulo Ricardo e Zuza (Guarani)


Árbitro:  José Washington da Silva (PE) - Assistentes: Samuel Oliveira Costa (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) – Local: Estádio Romeirão – Gols: Lourival, aos 8 minutos do primeiro tempo e Dan, aos 35 do primeiro tempo.Renda: R$ 4.350,00 - Público pagante: 345
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário