domingo, 26 de julho de 2015

SÉRIE B: TOZIN MARCA AOS 43 DO SEGUNDO TEMPO LIVRANDO O LUVERDENSE DA DERROTA EM CASA.

Blog Edson Fonseca/Mais uma vez o atacante tocantinense Tozin mostrou porque é o artilheiro da grande área. Após recuperar de  uma cirurgia, o atacante voltou e vem fazendo a diferença nos jogos. Já foram duas partidas após sua volta como titular e três gols. Contra o Oeste num jogo muito trucado, em Lucas do Rio Verde, emoção mesmo veio no  final da partida. 
A equipe do Oeste explorando os contra a taque, conseguiu fazer o seu gol, é um belo gol, salvando a partida, Mazinho fez de cobertura fazendo Luverdense 0x1 Oeste, isso aos 39 minutos do segundo tempo.
Com a pressão da torcida, o time do LEC partiu pra cima e foi buscar o empate, e de tanto insistir o atacante tocantinense Tozin, aproveitou  um vacilo da zaga, após receber a bola dentro da área matou no peito e fuzilou no fundo da rede empatando a partida aos 43 minutos do segundo tempo.
 Em entrevista o atacante revelou: "Pelas circunstâncias, o empate foi bom, pois o Oeste era forte no contra-ataque. Felizmente fomos bem e buscamos o empate. Agora vamos partir para o jogo contra o Boa, na prôxima terça-feira."

Veja o gol abaixo.


Luverdense e Oeste fizeram um jogo muito ineficiente até os seis minutos finais, neste sábado, em Luicas do Rio Verde. Mas quando tudo indicava um 0 a 0 modorrento, aos 39 minutos Mazinho recebeu pela direita e tocou por cobertura e fez um golaço para o Oeste. No desespero, a Luverdense foi para cima e chegou ao empate aos 43 minutos, quando Tozin aproveitou uma furada incrível de Everton para fechar o placar em 1 a 1.
O Oeste saiu feliz com o empate que levou o time aos 17 pontos e vai bem motivado para o duelo da próxima terça-feira, contra o Sampaio Correa. Já o time mato-grossense, com 16 pontos, se aproxima uma pouco mais da zona de rebaixamento.
Para Tozin, autor do gol da Luverdense, embora o time não tenha vencido a partida em casa, o resultado não foi ruuim.
- Pelas circunstãncias, o empate foi bom, pois o Oeste era forte no contra-ataque. Felizmente fomos bem e buscamos o empate. Agora vamos partir para o jogo contra o Boa, na prõxima terça-feira.
Já Mazinho, autor do golaço do Oeste, lamentou que o time tenha cedido o empate nos minutos finais, mas disse que o resultado precisa ser festejado:
- Foi um ponto fora de casa. E isso é sempre bom.

0 comentários:

Postar um comentário