sexta-feira, 10 de julho de 2015

NA MIRA: " RIVER NÃO PREOCUPA, ESTAMOS COM PÉS NO CHÃO", DIZ ATACANTE DO PALMAS.

“Estamos com os pés no chão”, assim afirma o atacante Aru, do Palmas, sobre o duelo de estreia no Brasileiro Série D, contra o River (PI). O jogador é uma das apostas para o ataque do Tricolor se dar bem na Série D. Em 2013 e 2014, Aru foi artilheiro da Segundona do Paraense, atuando pelo Gavião Kyikatejê. Em se tratando do adversário de domingo, ele diz que conhece pouco da equipe. 
É um time que vem se preparando há um bom tempo e é o atual campeão estadual. Mas o River não preocupa, pois estamos trabalhando com humildade - lembra. 
Sobre o elenco, Aru afirma que o grupo formado em cima da hora é experiente e tem muita qualidade para disputar uma competição nacional. 
A gente teve pouco tempo para treinar e acertar o entrosamento, porém, estamos acreditando em um bom resultado lá em Teresina - disse.
O Palmas embarca para Teresina neste sábado (11), ao meio dia e deve chegar na capital piauiense às 16h. O time enfrenta o River na estreia da Série D, neste domingo (12), às 17h, no estádio Albertão, em Teresina. O Tricolor faz parte do Grupo A2, junto com o Guarani de Juazeiro (CE), Imperatriz (MA) e Santos (AP).
Foto e Fonte: Globo.esporte Palmas. 


0 comentários:

Postar um comentário