quarta-feira, 15 de julho de 2015

COPA DO BRASIL: TOCANTINENSE LUCCA É ELEITO MELHOR JOGADOR NA VITÓRIA DO CRICIÚMA CONTRA O GRÊMIO FORA DE CASA.


Blog Edson Fonseca/A chegada do técnico petkovic fez com que o atacante tocantinense Lucca ressurgisse. Titular absoluto no Criciúma Lucca vem mostrando o futebol que o consagrou em 2012 e 2013. Após sofrer várias algumas lesões que atrapalharam a sua boa fase, o tocantinense realizou uma grande partida ontem a noite contra o Grêmio pela Copa do Brasil. 

Lucca foi considerado o melhor jogador da partida, sendo elogiado pelos comentaristas do Sport TV e ESPN que transmitiam a partida. A cada partida o tocantinense vem mostrando o seu futebol  que ao longo dos anos estava esquecido. 


Criciúma vinha de uma sequência de cinco jogos invicto na Série B, mas o que se viu em Porto Alegre na noite desta terça-feira, pela Copa do Brasil, foi de alimentar as esperanças da torcida carvoeira por metas muito maiores. A vitória por 1 a 0 sobre oGrêmio lembrou aquele empate heróico em 1991, no primeiro jogo da final da competição nacional que abriu caminho para o maior título da história do clube. Agora oTigre só precisa de um empate em casa para seguir às oitavas e, quem sabe, avançar rumo a um novo título.
O jogo começou equilibrado. O Tricolor Gaúcho foi o primeiro a ter chance de gol, logo aos quatro minutos. Em cobrança de falta de Douglas, Luan testou para fora. A resposta do Criciúma veio em seguida, em jogada rápida de Guilherme Santos, que avançou pela esquerda e tocou para Juba finalizar em cima do goleiro.Criciúma - 1
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Guilherme Santos (Cristiano); Wellington (Jonas), Marcão, Rodrigo Andrade (Jefferson); Paulo Sérgio, Juba e Lucca
Técnico: Petkovic

Gols: Lucca (C) aos 33 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Jefferson, Guilherme Santos, Paulo Sérgio, Rodrigo Andrade e Wellington (C)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Michael Correia (trio de RJ)
Local: Arena do Grêmio
Colaborou Diário Catarinense. 
Foto: Diego Vara. 

0 comentários:

Postar um comentário