segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREPARADOR DE GOLEIROS, AUSTRÁLIA ESTA CONFIANTE NO ACESSO.

O preparador de goleiros do Metropolitano, Australia, está confiante no acesso da equipe para a Série C doCampeonato Brasileiro. Ele falou dos dois goleiros que, na intertemporada com os amistosos, vão brigar pela titularidade no gol do Metrô: Dida e Tiago Chitão. Australia deu entrevista exclusiva para o FutebolSC.

"Estamos com quatro goleiros: Dida, Tiago Chitão, João Paulo, que era da base em 2013, e o garoto Igor, que é da base. Acho que hoje estamos muito bem. Dida se recuperou bem (da lesão), tem experiência de Série D e o Chitão quando jogou ano passado, e esse ano, foi muito bem", falou o preparador de goleiros Australia para o FutebolSC.

"Como hoje estamos começando de igual para igual. Ele (Dida) e o Chitão (estão brigando pela titularidade). Vai depender dos amistoso que vamos fazer", completou.

O Metropolitano ainda não confirmou a realização de nenhum amistoso ainda, mas se sabe que serão realizados. A partida contra o Aza Branca,campeão da Liga Blumenauense de Futebol, foi cancelado devido as fortes chuvas na região.

"A cada ano fico mais confiante. Acho que o Metropolitano hoje, mesmo estando na Série D, é time que merece algo mais", finalizou.
Fonte: Igor Fontana.
Foto: Sidnei Batista

0 comentários:

Postar um comentário