domingo, 29 de junho de 2014

LUCCA QUER REPETIR PARCERIA COM ZÉ NO TIGRE, MAS AVISA: '' 2012 FICOU PARA TRÁS"

Quando Zé Carlos acertou seu retorno com o Criciúma, o torcedor inevitavelmente lembrou de 2012, o ano do acesso à Série A. O camisa 9 foi artilheiro daquele ano, mas teve a companhia de uma peça fundamental para o sucesso: Lucca. A parceria vai ser refeita em 2014 e a cobrança vai ser para que o entrosamento se repita.
- Eu falei quando eu voltei, futebol vive de momento, o que passou o pessoal não vai lembrar. Se a gente conseguir repetir a dupla vamos ser elogiados e vamos ganhar. Se não jogarmos bem, vamos ser criticados e cobrados, temos que viver o momento, que é 2014. 2012 ficou para trás - avisou Lucca, em entrevista coletiva.
Lucca, aliás, tenta recuperar seu bom futebol com a camisa do Criciúma. Depois de ir para o Cruzeiro e retornar à cidade do carvão, o atacante não agradou à torcida completamente, mas tem demonstrado vontade nos treinamentos. Seria a chegada de Zé Carlos? Lucca diz que não.
- É o mesmo Lucca, independente de quem chegue vontade e determinação não vão faltar. Um grande amigo meu fora de campo e vai nos ajudar, batalhar, correr como estamos fazendo e eu tenho muita fé em Deus que vai dar certo - afirmou.
Com um futebol abaixo do esperado, Lucca chegou a entrar na mira do Joinville. O presidente do time do Norte do estado afirmou que estava tudo certo, mas que o jogador desistiu. Segundo o atacante, foi apenas uma sondagem e que ainda não é a hora de deixar o Criciúma.
- Eu gosto daqui, sou feliz daqui e me sinto bem aqui apesar de críticas, inverdades sobre a minha pessoa. Eu me sinto bem com as pessoas do clube e acho que não é o momento de eu sair. Eu tenho muito o que queimar aqui no Criciúma e em nenhum momento pensei em sair. Eu conheço o Nereu, um cara correto e fico feliz pelo carinho que ele tem por mim, mas não era o momento de sair - encerrou.              Globo.com.

0 comentários:

Postar um comentário