terça-feira, 10 de junho de 2014

ATACANTE TOZIN TREINA FORTE NO METROPOLITANO-SC VISANDO A SÉRIE D

Blog Edson Fonseca/ Após atuar  pelo CRB de Alagoas, e uma rápida passagem pelo Gurupi Esporte Clube, equipe esta que o revelou, o atacante  tocantinense Tozin, já treina com o elenco do seu novo clube, o Metropolitano-SC visando a sequência do Campeonato Serie D. A intenção e deixar os jogadores bem preparados fisicamente durante esse período de folga do campeonato. Diante disso, o preparador físico Edson Belo realizou diversos trabalhos na quadra de areia no  Bela Vista Country Clube.

Tozin defenderá mais uma camisa verde, após atuar pelo Luverdense-MT e Gurupi, ele chega como uma das esperanças de gol do time catarinense. Apesar de novo, o Metropolitano já mostrou competência e organização nas competições que disputa, a equipe que foi fundada em 22 de Janeiro de 2002 mostra uma estrutura de dar inveja a muitas equipes do futebol brasileiro.

A contratação de Tozin e mais uma amostra que a diretoria quer buscar o acesso para a série C, e para isso preciso contratar grandes jogadores. Tozin tem vasta experiência em campeonatos nacionais, o mais recente foi a Copa do Brasil atuando pelo CRB-AL sendo titular absoluto do time, além de artilheiro.

Vale lembrar que a cidade não é novidade para o atacante, isso porque Tozin teve uma curta passagem pelo Metropolitano em 2010, onde realizou apenas dois jogos onde a equipe não obtive sucesso para o acesso. Agora com vasta experiência Tozin espera contribuir a confiança com muita dedicação, gols e conquistas.

Não temos dúvida que logo o atacante vai cair nas graças do torcedor, isso porque Tozin é um jogador goleador, onde suas qualidades esta na sua colocação na área, ótimo passe e especialmente possui um ótimo cabeceio.

O torcedor do Vale do Itajaí pode esperar um atleta diferente, mais experiente e com gana de vencer, porque como sempre falamos em nossas matérias, onde tem Tozin tem gol, e não vai ser diferente na sua nova equipe.
 Foto: Divulgação.






0 comentários:

Postar um comentário