sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PALMAS ANUNCIA TÉCNICO PARA A DISPUTA DO TOCANTINENSE 2014

Faltando 65 dias para o início do Campeonato Tocantinense 2014, o presidente do Palmas Futebol e Regatas anuncia com exclusividade ao site Alôesporte o técnico que irá comandar os destinos do tricolor palmense na próxima temporada. Trata-se de Celinho Valetim. Treinador da nova geração do futebol do Maranhão e com bons resultados em campo. Celinho foi vice-campeão Maranhense pelo Imperatriz (MA), o Cavalo de Aço e campeão da Série B com o Moto Clube. Passou também pelo Viana em 2012 onde levou o clube o time à disputa do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Segundo o presidente do Palmas, Richard Sanches, Celinho se apresentará com todo o elenco visando a disputa do Tocantinense 2014 no dia 15 de janeiro. Sanches disse que na final do Estadual Sub-19 já havia levado o futuro treinador para conhecer a base do clube na ocasião, o Palmas decidia o título contra o Araguaína, venceu o jogo, mas acabou perdendo o título.

Sanches disse que os torcedores do Palmas podem ficar tranquilos que a intenção é montar um time competitivo como foi este ano para brigar pelo título. Mas adiantou que não fará nenhuma loucura de trazer jogadores caros para compor o elenco. Vai dar oportunidade aos jovens formados no clube que são do Sub-17. `” É claro que não vamos entraR só com garotos, vamos reforçar de acordo com o que for preciso”, revelou o dirigente.

Fonte: Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário