terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EX JOGADOR DO FLAMENGO VISITA PALMAS E QUER SER PRESIDENTE DO RUBRO NEGRO


 Alo Esporte. Considerado um dos principais nomes da geração Zico, Adílio, Andrade e Júnior, campeão Mundial de Clubes, Libertadores e Brasileiro, em 1981, o ex-atacante do Flamengo Nunes esteve na Capital ontem. Nunes participou neste final de semana na região Norte e Bico do Papagaio de eventos solidários.
Em entrevista à Rádio CBN Tocantins, no Programa CBN Tocantins Esportes, Nunes falou da carreira e da Seleção Brasileira.
Ex-atacante lembrou o gol do título do Brasileiro de 1981 na vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro por 3 x 2, no Maracanã.

Neste jogo Nunes fez um gol antológico ao driblar o zagueiro Silvestre e mandar a bola para rede do Galo. Gol que deu o título e a consagração ao atleta com a camisa do Rubro-Negro.


Seleção

Nunes disse que o time de Felipão ainda não está pronto, mas ressaltou que o técnico conseguiu trazer o torcedor para o seu lado e como se fizesse parte do time. Mas acredita que possa surgir alguma surpresa em 2014 citando o meia kaká, do Milan, como essa provável novidade. "O Kaká está jogando bem no Milan e é experiente. Creio que vá ser ele a surpresa do Felipão", aposta o ex-jogador, que hoje é comentarista esportivo em uma rádio do Rio de Janeiro, além de suplente de deputado estadual pelo (PR/RJ).
Visita
Após o programa, Nunes, acompanhado do empresário e representante da BMG no Tocantins, Osvaldo Durães visitou a redação do Jornal do Tocantins e conversou com o edito-chefe, Tião Pinheiro, e o editor-executivo, Marcelo Santos.
Presente
Aproveitou a visita para presentear Tião Pinheiro com uma camisa autografada do Flamengo.
Depois visitou ainda a Secretaria Estadual do Esporte, o secretário Rodolfo Costa Botelho, onde falou da carreira e de possíveis projetos sociais que possam a ser implantados no Estado. Disse também que quer ser presidente do Flamengo e vai lutar para isso. Nunes retornará ao Tocantins no próximo sábado, já que no domingo participará de um evento esportivo e solidário em Porto Nacional, no Estádio General Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário