segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ENNILARA LISBOA É CONVOCADA PARA SELETIVA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Ótima notícia. A principal judoca do Tocantins, Ennilara Lisboa foi convocada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para participar da Seletiva Rio 2016 – II Etapa, selecionados pela Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Judô, que será realizada no dia 14 de dezembro, no Clube de Regatas Flamengo. Ennilara é atleta do Colégio Dom Bosco de Palmas. A infromação foi repassada pelo presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), Ton Pacheco.
A convocação foi feita pela gestor técnico de alto rendimento da CBJ, Ney Wilson Pereira da Silva. Há cerca de dois meses a tocantinense já havia sido convidada para treinar com a Seleção principal feminina em Teresina (PI) e agora recebe a convocação da Seleção para a Seletiva.

Vale destacar que Ennilara, com apenas 17 anos, tem em seu currículo vitorioso dois títulos internacionais – Campeão Sul-Americana Estudantil pelo Brasil por equipes no Peru (-58kg), em 2010 e -   terceira colocada na mesma competição individual. Tem também vários títulos em competições nacionais e 45 conquistas relacionando tudo que já faturou dentro e fora do Tocantins.
   

Nome: Ennilara Lisboa Silva
Idade: 17 anos
Instituição de Ensino: UFT
Cursando 1 período de Nutrição 
Esporte: Judô
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário