quinta-feira, 24 de outubro de 2013

COPA DO BRASIL: TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA TEM BOA ATUAÇÃO NA GOLEADA DO FLA EM CIMA DO BOTAFOGO

A noite de quarta feira dia 23 de outubro de 2013 não vai sair da memória dos flamenguistas, da estrela da noite o atacante Hernanes, de toda nação rubro negra, a vitória de 4 a 0 contra o Botafogo colocou o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil.  Mas a emoção também não se limita a pessoas ligadas ao Flamengo, um tocantinense também estava la, no caldeirão vermelho e preto no mais charmoso estádio do mundo, o Maracanã. Estamos falando do tocantinense  árbitro assistente Fábio Pereira ( FTF, CBF FIFA), da cidade de Araguatins-TO, que trabalhou na partida auxiliando o árbitro Paulo Cesar Oliveira. 

A atuação do trio de arbitragem foi elogiada pelo comentarista Arnaldo Cesar Coelho ( Rede Globo) que comentava a partida. Fábio Pereira mostrou segurança e muita tranquilidade nas suas decisões que foi tomada durante toda partida. Como diz o ditado, clássico é clássico, o jogo foi muito intenso, e exigiu muito atenção e conhecimento dos profissionais do apito. 

A presença do tocantinense numa partida tão importante mostra que Fábio Pereira chegou onde chegou com seus méritos, com muito trabalho e dedicação. Pereira chegou ao ápice do esporte, onde detém o distintivo da Fifa. Apesar da trabalhar em jogos de grandes expressões, Fábio Pereira sempre e escalado pela Federação Tocantinense nos jogos aqui no campeonato estadual, sempre mostrando a mesma competência e simplicidade que o carrega desde o inicio de sua carreira, parabéns Fábio Pereira. 


0 comentários:

Postar um comentário