terça-feira, 30 de maio de 2017

GURUPI: ROBERTO OLIVEIRA CAI, E DIRETORIA CONTRATA WLADIMIR ARAUJO

O empate contra o Baré-RR em casa em partida válida pelo Campeonato Brasileiro pela série-D gerou ação na diretoria. Após ótima participação na Copa do Brasil, e uma desastrosa eliminação no estadual, as fichas eram voltadas para a campanha na série-D. O técnico Roberto Oliveira que era inquestionável, passou a ter alguns questionamento dentro da diretoria. A derrota na primeira partida, e o empate em casa no último domingo foi o veredito final da demissão do técnico Roberto Oliveira. 


Mesmo jogando em casa, a equipe não mostrou um volume dominador, com o empate o Gurupi marca os seus primeiros potinho, de seis pontos disputados computou apenas um. 
Contratações: Com a saída de Roberto Oliveira a diretoria agiu rápido, contratou o técnico campeão tocantinense pelo Interporto Wadimir Araujo que já passou pelo Trinade, Anapolina, CRAC, dentre outros. 
Outro também que chega ao time do camaleão e o atacante Antonio Flávio, campeão pelo Interporto e já esta no clube. A equipe volta a campo no proximo domingo dia 04 contra o Fast-AM do Amazonas fora de casa. 

0 comentários:

Postar um comentário