quarta-feira, 10 de maio de 2017

DECISÃO: EM VANTAGEM E TRANQUILO, INTERPORTO ENCARA O SPARTA NO MIRANDÃO.


 Blog Edson Fonseca/Após conquistar um ótimo resultado dentro de casa na primeira partida da decisão do Campeonato Tocantinense de Futebol, a equipe do Interporto  vem buscando aprimorar o que deu certo e corrigir os erros da primeira partida. A vitória por 2 a 0 sob o Sparta que teve melhor campanha durante todo o campeonato, mostrou o tanto a equipe é cascuda e acostumada e grandes decisões. 


Quem também fez uma grande diferença foi o torcedor, o estádio General Sampaio ficou pequeno para a fanática torcida do tigrão. Apesar de saber que a partida de volta em Araguaína também será uma pedreira, a comissão técnica do Interporto vem trabalhando o time para jogar no erro do adversário, a equipe joga pelo empate e pode ate perder por um gol de diferença, a torcida não ver a hora de levantar mais um caneco.


Já a equipe do Sparta não pensa em outra coisa, apesar do resultado inesperado na primeira partida, o torcedor esta confiante, a equipe esta invicta em casa, agora essa força terá que ser mostrada e executada na grande final. O técnico Fernando Brasília sabe que a vantagem do Interporto e grande, mais futebol se ganha dentro de campo, o Sparta vai buscar o primeiro título da elite do tocantinense ate os últimos minutos. A expectativa é de um grande público.

A partida acontece neste sábado dia 13 no estádio Mirandão as 18:00 horas.  

0 comentários:

Postar um comentário