terça-feira, 23 de maio de 2017

AGRESSÃO: ÁRBITRO DAGOBERTO MODESTO, É AGREDIDO COM UM TAPA NA FINAL DO ESTADUAL AMADOR.

Fotos: Reprodução TV Anhanguera.
Blog Edson Fonseca/ Um ato de covardia e desrespeito aconteceu na grande final do Campeonato Estadual Amador de Futebol entre União de Peixe x Embugaçuano Colmeia-TO. A partida transcorria normalmente, quando o zagueiro Itamar de Souza Barros já no final da partida agrediu o árbitro Dagoberto Modesto, de Gurupi-TO, que apitava a grande final das duas equipes. 

O atleta do União de Peixe, o zagueiro Itamar, foi reclamar com muita veemência com o arbitro após marcação de uma falta a favor da sua própria equipe, e recebeu o cartão amarelo. Não contendo a raiva, continuou falando ao arbitro que não teve dúvida, o expulsou. Num gesto de raiva e sem pensar nas consequências, Itamar efetuou um tapa no rosto do arbitro Dagoberto Modesto. 
Versão de Itamar de Souza a impressa: "O jogador do   Colmeia (Embugaçuano) tinha me dado uma solada e o arbitro não deu nada, fui tirar satisfação, mais ele ( Juiz da Partida) entendeu que eu estava xingando e me expulsou já no final da partida. Apelei e dei um tapa na cara". Disse Itamar. 
A equipe de Itamar o União de Peixe,  venceu o jogo por 2 a 1, mais como havia perdido a partida de ida por 5 a 2, viu o Embugaçuano Colmeia conquistar o campeonato estadual amador de 2017 dentro de seus domínios. 

O presidente da Comissão de Arbitragem do Tocantins (Ceaf), Adriano Carvalho, disse que está aguardando a chegada do relatório do árbitro para que a entidade possa dar sequência ao processo.
O relatório será repassado ao procurador que, provavelmente, irá fazer a denúncia contra o atleta. Carvalho disse que o juiz foi orientado a dar entrada também na Justiça Civil. “Não podemos aceitar nos dias de hoje alguém ser agredido em seu local de trabalho”, finalizou.





0 comentários:

Postar um comentário