domingo, 28 de maio de 2017

EMPRESTADO PELO CORINTHIANS, LUCCA VEM FAZENDO A DIFERENÇA NA PONTE PRETA.

Blog Edson Fonseca/ O atacante "tocantinense" Lucca vem fazendo a diferença na equipe da Ponte Preta de Campinas. Emprestado pelo Corinthians ate o final do ano, Lucca vem tendo a sequencia de jogos que não vinha tendo o timão. Hoje pela manhã, em partida válida pela terceira rodada do brasileiro contra o Atlético-MG no Independência, a ponte quase venceu o time mineiro, a partida ficou em 2 a 2, com dois gols de Lucca. 

A ponte só não saiu vitoriosa, porque no último lanche de jogo, o lateral da Ponte em vez de toca a bola para Lucca que estava sozinha na área  arriscou para o gol e Vitor do goleiro do galo fez um milagre. 

O gol de empate do galo aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, dano números finais de jogo. A ponte ainda vai estrear o atacante Emerson  Sheik, Negueba, e Cajá são nomes que ainda não estrearam pela ponte, o zagueiro Rodrigo ex Vasco entrou no segundo tempo. 

Em entrevista, Lucca lamentou o empate " Não é fácil jogar aqui no independência, realizamos um bom jogo, faltou pouco para que sair com a vitória, fica um gostinho amargo e também um gosto de felicidade pela partida que fizemos, revelou Lucca."

Carreira


Lucca nasceu no Maranhão, mas se mudou para Palmas ainda quando era criança. Atualmente, ele tem 26 anos. O meia iniciou a carreira no Palmas, passou por Araguaína, Boa Esporte, Criciúma, Cruzeiro e Corinthians. Está na Ponte por empréstimo, o jogador pertence ao Timão

0 comentários:

Postar um comentário