domingo, 21 de maio de 2017

É CAMPEÃO!!! APESAR DA DERROTA EMBUGAÇUANO CONQUISTA O ESTADUAL AMADOR.

Blog Edson Fonseca/ O torcedor compareceu, motivação, esperança e fé, foi ate no ultimo minuto do segundo tempo. Estamos falando do torcedor do União de Peixe-TO, equipe amadora do sul do estado, que mais uma vez chega a grande final do estadual amador de futebol. A  semana foi movimentada em torno do jogo, a prefeitura municipal que apoio o time fez uma grande promoção para promover a partida e atrair o público na grande final. 
O adversário do time da casa era o Embugaçuano de Colmeia, equipe coesa e estruturada, que vinha de ótima campanha na primeira fase, e chegava a grande final, como favorita ao título. Na primeira partida, o Embugaçuano de Colmeia, venceu por 5 a 2, um resultado expressivo e a grande  vantagem para a segunda partida em Peixe-TO. 


Na grande final que aconteceu na cidade de Peixe-TO, com a grandiosa presença do fanático torcedor do União de Peixe, a equipe da casa venceu, mais não levou. Isso mesmo, o resultado de 2 a 1 não foi o suficiente para conquistar o título, pois na primeira partida a equipe havia perdido por 5 a 2, no apagão que muitos jogadores ainda não entenderam o que aconteceu naquela partida. Pois bem, quem não tinha nada com isso foi o Embugaçuano de Colmeia que conquistou o Estadual Amador de Futebol Versão 2017 apesar da derrota por 2 a 1; Já o,  União de Peixe valeu a luta, o apoio do torcedor e principalmente a esperança de sempre acreditar. PARABÉNS A EQUIPE DO EMBUGAÇUANO DE COLMEIA...CAMPEÃO AMADOR. 
Artilheiro: Eduardo do Arsenal com 8 gols
Melhor Goleiro: Admael do Embuguacuano.

Melhores Jogadores: Cledson do Embuguacuano e Mineiro do União Peixense.
Fotos: Assessoria FTF.

0 comentários:

Postar um comentário