quinta-feira, 4 de maio de 2017

EXPERIÊNCIA X JUVENTUDE: INTERPORTO RECEBE SPARTA NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO.

Faltando apenas 02( dois) dias para a grande final do tocantinense de futebol,  entre Sparta x Interporto. A primeira partida acontece nesse sábado, as 16:00 horas no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Já a grade finalíssima acontece em Araguaína-TO, no estádio Mirandão as 18:00 horas. 

Giro nas equipes:




Foto: Edson Reis. 
Interporto: Acostumado a disputar finais como favorito, desta vez, os números falam outra coisa, o adversário teve melhor campanha, e eliminou um dos favoritos ao título, e vem sendo a sensação do tocantinense, diante disso, para muitos o favorito é o Sparta. Apesar da ótima campanha, existe também  algumas correntes em favor do Interporto, ou seja,  a equipe e cascuda em finais, e chega em sua 7° sétima  final do tocantinense, ganhou três e perdeu quatro. 



Foto: Lucas Ferreira. 
Sparta: A equipe que foi fundada em 2016, veio galgando sucesso e competência no futebol tocantinense. Com uma filosofia diferenciada, valorizando a prata da casa e contratações pontuações, o Sparta chega a grande decisão invicto e como favorito para título. Os torcedores de Araguaína-TO, não pensam em outra coisa, a confiança e total. Para o fundador e atual técnico do time Fernando Brasília, foi muito trabalho para chegar nesse patamar, um dos fatores importante  foi a valorização da base, buscar  jovens garotos na região e dar uma oportunidade para que eles mostrem seus talentos, além é claro de planejamento. 

Para se ter uma ideia, a folha salarial do time chega aproximadamente 30 mil reais, muito pouco para os padrões dos principais times tocantinenses, exemplo de Gurupi e do próprio Interporto. A primeira partida acontece neste sábado na casa do Interporto, já a finalíssima será em Araguaína-TO. 

0 comentários:

Postar um comentário