quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TÉCNICO ALEX OLIVEIRA APROVA A CONTRATAÇÃO DE CARLINHOS BALA

O técnico do Araguaína, Alex Oliveira, aprova uma possível contratação do atacante Carlinhos Bala, que está sendo cogitada no clube. Atualmente ele está jogando pelo América de Pernambuco. Segundo o treinador que já jogou com o atleta no Santa Cruz seria um grande reforço para o Tourão do Norte e também ajudaria atrair o torcedor às arquibancadas, já que Bala é um jogador bem conhecido no futebol brasileiro. “Se depender do meu aval, a diretoria pode contratar o jogador que vai somar muito no clube até pelo nosso projeto que é levar o Araguaína ao título do Estadual”, ressaltou Oliveira, alertando, no entanto, que o atleta precisa vir com este espírito que domina o clube.



Com relação a outros jogadores o treinador disse que já foram feitas entre dez a 12 contratações, e que a diretoria está trazendo um atacante que joga no exterior, mas ainda não revelaria o nome para não atrapalhar nas negociações. Os dois últimos contratados foram o zagueiro Gilson Somália e o meia Leto, ambos vindos do futebol paulista.

Alojamento
O prometido alojamento para acomodar cerca de 20 a 24 jogadores já está próximo da fase de acabamento. A entrega está prevista para o início de março. O alojamento está sendo construído ao lado do Estádio Mirandão, onde terá oito apartamentos. No local, os atletas ainda terão sala de jantar, sala de jogos, sala de vídeo, sala de reunião, frigobar, ar-condicionado, internet e sky. A cozinha para atender as refeições dos atletas está sendo feito na pedra. Oliveira disse ainda que muitos times da Série A não possuem a estrutura que o Araguaína está montando. “Acho estranho o clube não ter um calendário de 12 meses de disputa de competições. Precisamos mudar isso. A torcida gosta de futebol, a cidade tem quase 200 mil habitantes, a região gosta de futebol. E o que precisa, nós vamos dar”, finalizou.


A apresentação do elenco e do técnico Alex Oliveira será no dia 8 de março. A estreia acontece diante do Tocantins de Miracema, no Estádio Castanheirão, em Miracema, às 19h30, no dia 9 de abril.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário