quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ROBERTO OLIVEIRA PODE ASSUMIR O GURUPI EM 2016, MAS DIRIGENTE NEGA.

O nome do técnico Roberto Oliveira é comentado nos bastidores como o provável treinador do Gurupi no estadual de 2016. Oliveira já conquistou dois títulos pela equipe, os estaduais de 2011 e 2012. O GloboEsporte.com entrou em contato com o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, que negou a vinda do técnico. A reportagem também falou com o treinador que afirmou ter conversado com a diretoria.
- Eles me procuraram em dezembro e disseram que voltariam a falar comigo, mas até o momento não me retornaram. A competição também foi adiada para abril, estou aguardando. Se acontecer será uma boa, tenho boa passagem por lá - informou por telefone, Roberto Oliveira, que passa férias com a família em Goiânia.
A última equipe que ele treinou no Tocantins foi o Interporto, durante o estadual de 2015, quando ficou com o vice-campeonato.
Conforme Wilson Castilho, Roberto Oliveira não deve ser o treinador do time neste estadual. O dirigente informou que negocia com três nomes.
- Não deve ser ele [Roberto Oliveira]. Estamos conversando com alguns nomes, mas não posso revelar no momento. Sobre o elenco, posso dizer que 40% dos jogadores, são os mesmos que jogaram o estadual de 2015 - explicou o presidente do clube.
O Campeonato Tocantinense 2016, só inicia em 9 de abril. O Camaleão do Sul, não conquista o estadual desde 2012.
Fonte: Globo Esporte/;TO
Foto: Vilma Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário