sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

INTERPORTO ANUNCIA CONTRATAÇÕES E DISPENSA JOGADORES EM TESTE.

Com o olho no Gama-DF, adversário da estreia na Copa Verde 2016, o Interporto corre para montar o time em cima da hora. O primeiro duelo será no dia 9 de março e a equipe que vai pegar o alviverde ainda passa por ajustes. Conforme o diretor de futebol do time, Júnior Moreno, o Interporto acertou com cinco jogadores e negocia com mais sete.
- Fechamos com o zagueiro Levi (ex-Araxá), lateral-esquerdo Magal (vem do futebol goiano), zagueiro Dentinho (ex-Gurupi), volante Léo Cruz (ex-Paracatu), atacante Washington (ex-Palmas). Esses jogadores devem se apresentar até segunda-feira (29) - informou Moreno.
O Interporto encara o Gama-DF no dia 9 de março, às 20h30, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no duelo de ida. A partida da volta está marcada para o dia 16 do mesmo mês, às 20h30, no estádio Bezerrão, em Brasília. Até lá, o Tigre ainda vai receber alguns reforços para fechar o elenco.
- Estamos também negociando com dois meias, dois atacantes, um lateral-direito, um volante e mais um zagueiro. Em relação aos 33 jogadores que estavam em teste, dispensamos quase todos, restam agora apenas seis e os garotos do sub-19 - disse o diretor de futebol.
Globoesporte/TO.

0 comentários:

Postar um comentário