sábado, 13 de fevereiro de 2016

APÓS UM ANO, CARLOS MAGNO VOLTA AO INTERPORTO, PARA A TEMPORADA 2016.

Depois de um ano, Carlos Magno volta ao Interporto para comandar o time na Copa Verde 2016 e no Campeonato Tocantinense. A informação do acerto com o clube foi confirmada pelo presidente do time, Hélio Freitas, nesta quinta-feira (11). O dirigente disse que a vinda do treinador só foi possível com um apoio financeiro da Prefeitura de Porto Nacional.
- Conheço o trabalho dele, em 2012 quando eu fazia parte da diretoria, votei na contratação dele para o estadual. É um bom nome.
Magno conversou com o Globoesporte.com e explicou que ainda está fazendo o planejamento da equipe para a Copa Verde e o Tocantinense 2016.

 - Vamos ver o que podemos fazer, falta menos de um mês para a nossa estreia na Copa Verde. Já estou pensando como será o time e vamos observar os garotos da base e tentar fazer uma boa mescla com mais experientes.
Esta é a quinta passagem do treinador pelo Interporto, a primeira foi em 1997, quando ficou com o vice-campeonato estadual. Foi vice também na segunda passagem, em 2011. Em 2012, foi dispensado pelos resultados negativos. Na quarta passagem, em 2014, conquistou o título do Tocantinense, mas no Brasileiro da Série D, foi eliminado ainda na primeira fase e deixou o clube em seguida.
Fonte: Globoesporte/TO. 

0 comentários:

Postar um comentário