terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SAI LOURIVAL E ENTRA ANDRE LEONEL NO TEC

Sai Lourival e entra André Leonel. O atacante “Lourigol” pediu a liberação do passe para a diretoria do Tocantinópolis e acertou com o Central de Caruaru (PE) para a disputa do Pernambucano, Série D e Copa do Brasil. Para o seu lugar a diretoria não perdeu tempo e já anunciou o centroavante André Leonel (ex-Palmas e Ricanato).

Segundo a diretoria, Lourival vai ganhar o dobro que receberia no TEC e, em razão disso, não viu nenhum problema em liberá-lo.

Já Leonel vai se apresentar com o elenco na próxima segunda-feira, dia 29, às 15h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. “Aceitei este desafio porque o TEC vai disputar três competições importantes e estou muito feliz de ser lembrado pela diretoria do Verdão do Norte”, afirmou o atacante que foi campeão da Copa do Brasil, em 2005, pelo Paulista de Jundiaí (SP). O atacante já teve duas passagens pelo Palmas e acabou sendo sempre o artilheiro: com 17 gols somando as duas passagens. No ano passado ele esteve no Ricanato, onde ajudou a equipe da Capital chegar à elite. Leonel já jogou no Atlético (GO), Remo, Santa Cruz, Criciúma, Fortaleza entre outros clubes. Leonel tem 1.82m e pesa 84kg.

O TEC vai estrear contra o Juventude (RS), no dia 6 de abril, às 20h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis pela Copa do Brasil. No Estadual, a estreia será contra o Interporto, dia 9 de abril, às 20h15 e não mais às 16h00. A diretoria fará o pedido da alteração do horário deste jogo à FTF.
Fonte: Reinaldo Cisterna

0 comentários:

Postar um comentário