domingo, 21 de fevereiro de 2016

PALMAS E GURUPI AINDA NÃO DEFINIRAM SEUS TREINADORES.

Há exatos 50 dias para o início do Tocantinense, apenas Palmas e Gurupi ainda não anunciaram seus treinadores para a competição.
A diretoria do Palmas deve definir a data de apresentação e a comissão técnica na próxima semana. Já o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, disse que entre segunda ou terça-feira vai anunciar o nome do comandante, que tem 99% de chance de ser Roberto Oliveira, que já ganhou dois títulos dirigindo o Camaleão do Sul ano anos de 2010 e 2011.


Definidos
O primeiro clube a definir o treinador foi o Tocantinópolis que vem mantendo Neto Costa pelo quinto ano consecutivo em seu comando. Quem também anunciou muito antes o treinador foi o Paraíso, que contará com Wicelmo Rodrigues. A diretoria do Ricanato já acertou a permanência de Fabiano Borba, que comandou a equipe na segunda divisão do ano passado. Na última terça-feira quem divulgou seu treinador foi a diretoria do Tocantins de Miracema, que acertou com Célio Ivan. E na última quinta-feira, o Araguaína apresentou Alex Oliveira. 
AloEsportes. 

0 comentários:

Postar um comentário