quarta-feira, 11 de novembro de 2015

GUARAÍ E ALVORADA REEDITAM FASE DE MATA MATA DE 2014 NA SEGUNDONA

Guaraí e Alvorada vão se encontrar mais uma vez em um mata-mata da Segundona. Em 2014, as duas equipes duelaram nas semifinais da competição e o Lobão levou a melhor  ao empatar em 0 a 0, no jogo de ida, e vencer na partida de volta por 2 a 0. Neste domingo (8), o Guaraí venceu o Sparta por 5 a 1 e assegurou vaga nas quartas de final. Classificando em segundo no grupo B, com oito pontos. O Alvorada apenas empatou em 0 a 0 com o Ricanato e se classificou em terceiro no grupo A, com sete pontos.
Para este novo confronto na fase mata-mata, o técnico do Alvorada, Gil Fernandes, disse que as duas equipes se reencontram em situações diferentes.
- Ano passado o Guaraí jogava por dois empates. Este ano, vamos enfrentar eles de igual para igual, a única vantagem  do Lobão é que o jogo de volta será lá no Delfinão. Vamos fazer o resultado em casa e tentar o empate lá - afirmou o técnico que esteve à frente do time na eliminação de 2014.
Conforme o presidente do Lobão, Nildo Sales, são equipes bem diferentes de 2014. Ele disse que na época os dois times contavam com jogadores experientes e neste ano, os dois clubes apostam na base.
- É uma história bem diferente da vivida no ano passado. Mas eu confiou nesses garotos da nossa equipe, eles jogam por amor - afirmou o dirigente que assumiu à presidência do time este ano.
O Guaraí conquistou o título da Segundona de 2014, mas foi rebaixado este ano depois de disputar o Tocantinense. O jogo de ida entre as duas equipes será no próximo sábado (14), às 16h, no estádio Elias Natan. 
Globo. Esporte/TO.

0 comentários:

Postar um comentário