sábado, 14 de novembro de 2015

ALIANCENSE JOÃO PAULO É CAMPEÃO SUB-20 PELO INTERPORTO, EM PARTIDA EMOCIONANTE...

Blog Edson Fonseca/A cidade de Porto Nacional mais uma vez mostrou porque o futebol daquele cidade vem sendo  referencia no esporte tocantinense. A equipe principal tem sido  um modelo para os adversários, conquistando títulos e mais títulos. Quem também esta seguindo esses passos é a equipe do sub- 20, que conquistou o título de Campeão Tocantinense de Futebol Sub-20 .

A cidade de Aliança do Tocantins, também teu seu representante, o meia atacante João Paulo, um dos artilheiro da equipe, foi uma das peças fundamentais do campeonato.  O Interporto e Araguaína mostraram durante todo campeonato um futebol coeso e eficiente e chegaram com méritos na grande final. 

Na primeira partida  jogando em Araguaína as duas equipes empataram em 1x1, na primeira partida o Interporto jogou desfalcado de alguns atletas, a expectativa era grande diante dos torcedores na partida de volta, pois estaria com o time completo e com apoio da sua torcida. 

O jogo: Em uma partida trucada, emocionante, com belos gols,  decidida nas penalidades máxima, o Interporto não conseguiu vencer no tempo normal, e a grande decisão foi para os pênaltis. A equipe portuense sai na frente com o jogador João Marcos, que fez alegria da torcida fazendo Interporto 1 x 0 Araguaína. Mesmo levando o gol a equipe do Araguaína mostrou uma frieza e concentração no jogo, não demorou muito Bruno empata a partida para o tourinho. 

O Interporto buscou o gol da virada e conseguiu, por meio do jogador Wellison que levou  a galera a delírio com o segundo gol, seria o gol do título, Seria, mais no meio do caminho tinha um jogador de nome conhecido, Brocador, sim, o Araguaína também tem seu Brocador que empatou o jogo para o tourinho levando a decisão para as penalidades máxima. 

 Nos pênaltis, o time da casa  teve mais competência, errou apenas na última cobrança. Os visitantes erraram na segunda cobrança e na última. O placar terminou em 4 a 3 e o Interporto comemorou o título.

O atacante João Paulo estava feliz em dose dupla, isso porque sua família marcou presença para prestigiar sua conquista, seu pai o ex jogador ( zagueiro) Vanderlam Lima, juntamente sua mãe  Neide, e o irmãozinho Calebe que só era felicidade. 

Em conversa com o Blog Edson Fonseca, João Paulo revelou " Quero agradecer a diretoria do Interporto pela estrutura e o  apoio que nós ofereceu, a nossa torcida, e aos meus companheiros, que durante todo esse sempre buscamos esse título,  e hoje conseguimos...obrigado a todos" revelou João Paulo....

PARABÉNS INTERPORTO!!! CAMPEÃOOOO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário