quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL INICIA NESTA SEXTA DIA 27.

Blog Edson Fonseca/Agora é a vez do futsal feminino! O campeonato Estadual de Futsal Feminino na categoria adulto terá início nesta sexta-feira na capital Palmas, as 19 horas. Segundo a FTFS ( Federação Tocantinense de Futebol de Salão), esse ano 8 equipes estão brigando pelo título,  serão quatro equipes da capital e quatro equipes do interior do estado, as novidades são: Águia Real da cidade de Conceição do Tocantins, Colinas E.C. e as equipes da capital Taquaralto Amjosfé e Divas Futsal. 

O Campeonato Estadual Feminino, foi divididos por chaves, sendo duas, na chave "A" estão na disputa as equipes do Estrela Real atual campeã da competição, Colinas E.C., Villa Palmas e Tec/Amjosfé e na chave "B" estão Paraiso E.C., Divas Futsal, Aguia Real/Conceição do TO e Liberty E.C. de Gurupi. 

A partida de abertura da competição acontecerá no dia 27/11, sexta-feira, às 19h, entre Villa Palmas e Tec/Amjosfé e a segunda partida da primeira rodada entre Paraiso E.C. e Divas Futsal, ás 21 horas joga o time do Estrela Real e Colinas E.C. e na última partida da primeira rodada entre Aguia Real e Liberty de Gurupi.

Estrela Real: A equipe do Estrela Real, atual campeã buscará o bi-campeonato,  a equipe da capital entra como favorita, isso porque realizou um grande campeonato brasileiro ficando em 4° lugar, ainda não se sabe se todas as jogadores estão atuando no estrela, pois muitas delas jogam para outras equipes, segundo informações, independe que haja alguma saída, a equipe do Estrela Real entra como forte favorita ao título, deve ser a equipe a ser batida. 

0 comentários:

Postar um comentário