segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FUTEBOL: CAMPEONATO TOCANTINENSE DA 2° DIVISÃO DEFINE CLASSIFICADOS.

O União de Palmas e o Guaraí garantiram neste sábado, vaga na semifinal do Campeonato Tocantinense da segunda divisão, após venceram os jogos de volta das quartas de final. No Estádio Nilton Santos, na Capital, o União bateu o Sparta de Araguaína por 3 x 0, com gols de Dodô, Renan e Alisson. No jogo de dia, a equipe do Sparta venceu por 2 x 1, em Araguaína, e jogava pelo empate. Já na partida disputada no Estádio Delfinão, em Guaraí, o Lobo-Guará voltou a vencer o Alvorada por 3 x 2. No jogo de ida venceu por 2 x 1. Resultado que garantiu o time na semifinal da segunda divisão. Os gols do Guaraí foram marcados por Stanley (2) e João Terra. Esquerdinha descontou para o Alvorada.

O Tocantins de Miracema goleou o Atlético Cerrado por 5 x 1 neste domingo, no Estádio Castanheirão, em Miracema. O Ricanato goelou o Colinas por 4 x 0 no Nilton Santos. Com estes resultados, Tocantins de Miracema e Ricanato se juntam as equipes do União de Palmas e Guaraí - nas semifinais do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. Nas semifinais o Ricanato vai anfrentar o Guaraí e o Tocantins de Miracema x União de Palmas.


Gols
No Castanheirão, as duas equipes precisavam vencer por qualquer placar, pois o jogo de ida em Paraíso haviam ficado no 0 x 0. Neste domingo, os donos da casa goleoaram o Atlético Cerrado por 5 x 1 e vão enfrentar na semifinal o União de Palmas, que no sábado eliminou o Sparta por 3 x 0, no Nilton Santos.

Quartas de final

Ontem
■ União de Palmas 3 x 0 Sparta
Jogo de ida 2 x 1 Sparta
■ Guaraí 3 x 2 Alavorada
Jogo de ida 2 x 1 Guaraí
■ Classificados
Domingo
Ricanato 4x0 Colinas
Tocantins de Miarcema 5x1 Atlético Cerrado

Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário