domingo, 25 de maio de 2014

TOCANTINÓPOLIS VENCE PALMAS, E CHEGA NA GRANDE DECISÃO CONTRA O INTERPORTO

A torcida compareceu e apesar da chuva que começava a cair, os torcedores do TEC saíram felizes após o apito final do arbitro da partida. A equipe do Palmas após o empate precisava da vitória para chegar a grande final. Já a equipe do Tocantinópolis um empate bastava para chegar a grande final.

Numa partida que no primeiro tempo as equipes não se arriscaram muito, o jogo se concentrou no meio, o Palmas saindo um pouco mais, mais nada que demonstrasse dominia da partida. Já o TEC também buscava o gol a equipe do técnico Neto, apesar de jogar pelo empate, buscava o gol a todo instante.

Apesar das tentantivas o gol não saiu no primeiro tempo. As experanças ficaram para o segundo tempo. As equipes vieram para o tudo ou nada, mais quem marcou primeiro foi a equipe do Tocantinópolis, por meio do atleta Nildon fazendo de cabeça TEC 1x0 Palmas. O gol animou a quipe do Tocantinópolis, e deixou o time do Palmas nervoso, Lúcio Bala não estava nos seus melhores dias.

O Palmas buscava o empate e o TEC jogava nos contra a taque, e num lance cara cara Teti perdi colando a bola na trave. O jogo pega fogo, e num lance Andre Leonel bem trabalhado, Andre Leonel empata o jogo. TEC 1x1 Palmas. O jogo ficou nervoso, o Palmas precisava de apenas um gol para o TEC era segurar o empate ou virar o jogo. O  Palmas buscou a virada, e mais uma vez Andre Leonel quase vira o jogo, a bola bate na trave do goleiro Pitanga do TEC.

Quem tem o artilheiro do campeonato, tem bol, no final da partida, Teti  confirma a classificação do TEC fazendo 2x1, eliminando o Palmas. Os torcedores do Tocantinópolis enfim poderam gritar que estava na final do tocantinense 2014. Agora a equipe do técnico Neto joga a final contra o Interporto, a primeira partida sera em Porto Nacional, e a grande finalisima em Tocantinópolis.

0 comentários:

Postar um comentário